terça-feira, 10 de março de 2009
segunda-feira, 2 de março de 2009
Alcione em Lisboa e Espinho
A brasileira Alcione esteve em Portugal para dar a conhecer o seu novo CD, "De tudo o que eu gosto". Os concertos que incluiram muitos exitos, tiveram lugar no Coliseu de Lisboa no passado dia 19 de Fevereiro e no Casino de Espinho no dia 23 de Fevereiro. Ambos foram um sucesso.
A diva do samba está de volta
Com 36 anos de carreira, é sempre com imenso prazer que Alcione regressa a Portugal, onde tem um grande número de fãs."Sinto-me muito acarinhada em Portugal, é uma delícia. Só tenho lembranças boas deste país.", revela a cantora. Na bagagem traz um reportório imenso que vai recair no último trabalho "De tudo o que eu gosto", mas também temas antigos e muito pessoais. "Vai ter samba, mas também músicas românticas e o regresso às minhas origens, do Maranhão", explica a cantora que celebrizou temas como "Não deixe o samba Morrer", "Meu vício é Você" ou "Mineira".
Apesar de já ter um estatuto que lhe podia permitir descansar, Alcione não se deixa abater. "Para mim cantar é uma festa e não tenho prazo para terminar. Vou continuar até quando Deus quiser.", assegura. "No Brasil temos uma expressão para explicar - é cachaça, que é como quem diz, o meu vício, mas eu nem sequer bebo.", explica, entre risos sempre bem disposta.
Para além dos espectáculos ao vivo que a levam a viajar todo o ano pelo mundo inteiro, Alcione está já a preparar o seu próximo trabalho. "Entro em estúdio em Março, para gravar novos temas, estou muito entusiasmada com o projecto e depois começo logo a preparar um DVD" revela ao 24horas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)