segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Show Must Go On...

Innocence é sem sombra de dúvida a grande revelação da música latina dos últimos anos. Projecto musical que nasceu com o objectivo de unir a «pop» com o «rock sinfónico», de forma sofisticada e inovadora, Innocence ocupou durante 11 semanas o primeiro lugar das listas de vendas e audiências em Espanha, com o single «The Show Must Go On».
De ascendência argentino/francesa, Innocence, desde muito jovem recebeu formação como actriz, bailarina e cantora, devido ao facto de pertencer a uma família vocacionada para as artes de palco – a mãe e a avó eram cantoras líricas e seu pai artista de variedades.

Iniciou-se no mundo das artes em grandes produções musicais como por exemplo: A Bela e o Monstro (Bella); Peter Pan (Wendy); Grease (Sandy); Os Fantásticos (Luísa) ou A Magia da Broadway. Participou também em produções teatrais como «Lisístrada» e em diversas peças no Teatro La Zarzuela, em Madrid. Os seus primeiros registos discográficos incluem participações nas bandas sonoras de «Rei Leão 2»; «Grease»; «Grease – Versão do Musical»; «Peter Pan»; «Os Fantásticos» e «Starmania».
Depois do sucesso alcançado com o primeiro single, Innocence edita agora o seu primeiro registo em nome próprio «Innocence», em formato duplo, CD e DVD. Neles podemos ver e ouvir a sua sensual e poderosa voz, num multifacetado e original espectáculo, em que cada canção nos transporta a lugares insólitos e cativantes. O DVD reporta-nos a um mundo de coreografias imaginativas, de luzes e sons que nos envolve num ambiente de fantasia e cor. As coreografias com a direcção de Alex G. Robles são, uma perfeita combinação de dança, artes marciais e acrobacias, sincronizadas magistralmente com a fabulosa interpretação de Innocence.
A direcção musical está a cargo de Carlos Marín (Il Divo), seu marido, que também participa em dueto.
«Innocence» um registo de excelência interpretado por uma voz de eleição. Sem dúvida a maior, e melhor, proposta musical para o início de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para estar atento